Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Runaway Love Part.9

....Depois que ele havia terminado sua apresentação, juntou suas coisas e agradeceu a todos que le admirava , as pessoas aos poucos iam indo embora. Eu me aproximei para ajuda-lo

Enquanto nos guarda vamos as coisas dele que não era muitas ...

Jus: então você gostou do que viu?

Eu: sim , sim calaroo, você é incrível nunca iria imaginar!!

Ele sorriu

Jus: Era aqui que queria te trazer, mas você se recuperou mais rápido que pude imaginar.

Eu: é , eu to meio que aliviada de poder ter tirado aquilo do meu joelho me incomodava, e... obrigado por querer me mostrar o que você faz !

Naquele momento Justin segurou o violão que já estava na capa , com as mãos , e na outra mão estava o dinheiro que le deram, um senhor se aproxima e Justin da o dinheiro a ele.

Jus: Ah! Cindy esse é meu avô

Eu : prazer !!

Ele: o prazer é meu !!

Jus: Então você veio só aqui , agente podia dá uma voltar e conversar .

Eu: na verdade eu vim com minha mãe, mas eu posso falar com ela

Eu pedi para que ele esperasse , e fui peguntar a minha mãe se ela deixaria. Ela havia deixado e disse que iria dá uma volta para ver uns livro em uma livraria, foi quando o Vô de Justin e ele se aproximaram e os apresentamos , eles ficaram lá conversando eu e Justin nos olha vamos tipo: que chato ...

Jus: Vô agente vai da uma volta !!

Ele: estar  bem !!

Mãe: Estaremos aqui !

Nos: OooK!!        

Nos fomos caminhando até abeira da rua até haver um momento para que passacimos para o outro lado da rua. No momento em que íamos atravessar ele segurou minha mão, com segurança , e me puxou correndo , corremos até o outro lado , nos riamos .

Enquanto caminhávamos ele me falava dos lugares que ele gostava, me contou o por que de estar cantando na escadaria de um teatro, também contei a ele dos lugares que gostava de onde morava, lhe contei que tocava violão também, ele me falou das pessoas e me disse que seus amigos no começo não sabia que ele cantava , e que ele não achava que tinha necessidade de eles saberem.

Contou-me sobre sua família,amigos e garotas, é não podia deixar de falar de garotas , Justin parecia ser um garoto compressível quanto a garotas, o modo com que ele falava do assunto mostrou-me que ele saberia muito bem cuidar de sua garota, e ele parecia gostar muito desse assunto.Me falou o quanto gostava de Strantford , mas que tinha vontade de conhecer lugares novos, mas que amava muito sua pequena cidade.

Enfim conversamos muuito, naquele fim de tarde eu e Justin definidamente nos sentimos mais proximos por termos dividido tantas coisas sobre nos, nossa conversa vez com que nois ficássemos mais amigos do que nos tornamos.

E conversa vai e vem Justin e eu começamos a falar de escola das coisas que passa vamos lá , contei a ele que nunca havia ido, nem visto um baile de escola ao vivo e que tinha muita vontade de ir, mas que nem nos filmes

Jus: é bom saber disso,

Eu: por que?

 Jus: Porque você não tem cara de quere ir  bailes .

Eu: só porque eu gosto de muitos esportes e e as vezes faço traquinage não quer dizer que não sou romatica como as outras garotas, tenho os meus sonhos amorosos de ter o meu príncipe e essas coisas!

Jus: haha, desculpa eu sei toda garota tem sim isso por mais durona que ela seja, posso te propor uma coisa ?

Eu fiquei meio nervosa mais nem tanto e disse...

 Eu: o que ?!

 Jus: deixe-me ser seu príncipe , quando houver nosso baile de formatura!

Eu achei tão lindo da parte dele, podendo convidar uma garota que ele estava afim , convidar a mim não resisti em dizer sim . Com a maior cara de boba respondi a ele...

Eu: haha! Sim .

 Já estva bem escuro , achamos que era melhor voltarmos para frente do teatro...

Justin me dando o braço para que eu posse ao redor do dele disse..

Jus: vamos minha futura princesa!

Eu envolvi meus braços ao redor dos dele, fomos de volta até onde estava minha mãe e o avô de Justin.

Chegando no local eles estavam chegando também , como já estava de noitinha nos despedimos e fomos cada um para seu lado, dando tchau zinho.

 Ao chegar em casa eu e minha mãe lavamos as mãos e fomos fazer o jantar, antes de ajudar minha mãe subi para guardar a bolsa dela e tirar meus sapatos e colocar no meu quarto, meu pai estava no quarto dele e de minha mãe assistindo TV, fui avisar a ele que havíamos chegado, e desci , fui ajudar a mãe com o jantar e brincar com a Wendy .       
         
     Desculpem estar demorando a postar, é que como já havia dito só estou podendo usar a net fim de semana, mas continuarei sim o proximo cap, espero que estejam gostando e lembrando etou sempre aperta a sugestões .

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Runaway Love Part.8

.... Era de certeza Justin , Havia um senhor todo orgulhoso, ele ainda não havia me visto, haviam varias pessoas colocando dinheiro em sua capa de violão..

Eu: mãe me dai algum trocado!

Ela me deu, tomei coragem para que eu podece ir até sua frente e por o trocado em sua capa de violão, mas a coragem veio logo quando ele já estava terminando a musica , mas fui ,me aproximei, em quanto me aproximava pude ver seus olhos , olhando diretamente para mim, seu olhos acompanhando cada passo que eu dava. Seus olhos brilhavam, seu sorriso envergonhado aparecia aos poucos, coloquei o trocado na capa e sentei não tão perto mas ao lado dele e fiquei observando ele terminar a musica.

Quando ele terminou todos aplaudiram inclusive eu, pude ouvi-lo sussurrar ...

Jus: não acredito , que vocês estar aqui!

Eu: não acredito que você tem essa voz tão...

Ele me abriu um lindo sorriso e me perguntou..

Jus: diga-me uma musica que você gosta !

Eu olhei para ele confusa, mas encantada e o disse..

Eu:Maroon 5 - She Will Be Loved ..

Jus: muito boa !!

Ele sorriu olhou para o senhor e deu uma piscadela para ele e disse..

 Jus: Essa música quero declarar para minha grande amiga Cindy , que estar bem ali (apontou para mim, que estava sentada na escadaria, quase ao seu lado) essa é para você garota ..

Eu fiquei envergonhada , por tantas pessoas terem olhado para mim naquele momento e farem “OOWNT”. Pude ver a cara de minha mãe para mim e para Justin , ela parecia confusa ...       

Ele cantava tão docemente que meus olhos não desviavam-se  de sua perfomaci, eu podia ver seu olhos , olhando diretamente para mim, era lindo algo dentro de mim naquele momento ...não sei era um sentimento inexplicavel .....

Proximo Capitulo breve. Desculpe a demora para postar é que só estou podendo usar a net fim de semana,mas continuem acompanhando, muuuitos bjuus até a proximo Cap.

sábado, 11 de junho de 2011

Runaway Love Part.7

....Então fomos ao centro da cidade, minha mãe estacionou a carro e fomos caminhando pela pracinha...

Eu: mae isso não vai prejudicar meu joelho?

Mãe: vai, se você ficar parada sem caminhar, é bom que exercita !!

( eu rir)

Minha mãe era um tantinho louca, ela sempre teve dessas manias .

Compramos sorvete, que por sinal era uma delicia e continuamos caminhando, conversando sobre a cidade, os amigos que já havia feito e meus antigos amigos no Brasil. Resolvemos entar em algumas lojas, como havia dito minha mãe é meia louquinha entravamos nas lojas mas não comprávamos nada .

A tarde foi ficando noite já era finalzinho da tarde foi quando minha mãe teve uma ideia .

Mãe: que tal irmos visitar o Teatro Avon ?

Eu: vamos sim.

Eu gostava muito dessas coisas artísticas, prédios, acho que é o sangue né. Fomos pegar o carro para irmos até lá.

Chegando lá parecia haver muitos turistas, minha mãe e eu fomos apressadas para podermos ainda entrar lá antes que fechasse , mas  não adiantou muito eu fiu correndo até a porta, mas o cara já estava fechando ..

Eu: deixa agente entrar!!

Moço: Desculpa senhorita , mas já fechamos .

Eu: por favor!

Moço: desculpe, volte amanha !

Eu: ok!!

Quando minha mãe chegou eu estava sentada na escadaria em frente a porta...

Mãe: não conseguimos chegar a tempo.

Eu balancei a cabeça confirmando, ela sentou ao meu lado e disse...

Mae: também você anda bem de vagar em?!

Eu olhei para ela tipo : Eu??

Nos rimos. Foi quando pude escutar, o som de um violão e uma doce voz cantar “ So Sick do Ne- yo” eu me levantei rapidamente que minha se assustou..

Mãe: o que foi menina?!

Eu: a senhora não estar escutando, essa voz?

Ela parou um momento e tentou ouvir. Eu a puxei para que podésimos ver , chegando lá havia várias pessoas 
ao redor daquela doce voz, eu me metia no meio de tanta gente puxando minha mãe para que podesimo ver, foi quando consegui chegar bem na frente ...


Não pude acreditar, que era quem eu poderia ver, era tão incrível e doce, eu fiquei praticamente hipnotizada...



De que vocês acham que é doce voz que Cindy, reconheceu ?!
Proximo cap vocês poderam saber , mas nos digam seus palpites e opiniões bjuus!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Runaway Love Part.6



................Uma semana depois....................

O dia havia chegado meu despertado tocou ao meu desperta, procurei a roupa mais bacana que havia no meu quarda-roupa a separei e fui tomar banho, tomei meu banho e me arrumei desci o café já estava posto na mesa, o tomei me despedi de meus pais e fui lá fora, caitlin já estava a minha espera. Fomos andando e conversando... ao chegar na escola, demos um tempo fora da sala até o sino bater, Caitlin me apresentou a algumas pessoas bacanas, em quanto estvamos conversando , pude ver Chris vindo com alguns amigos, ele veio me comprimentar e me apresentou seu amigos . O sino toca e vamos todos para sala, Caitlin e eu sentamos uma do lado da outra na área do fundão , o professor havia se atrasado cerca de 5 min, a aula era de Espanhol, foi bem divertido, o professor era bem bacana, logo as horas passaram e veio segundo tempo, e depois o recreio. Caitlin, Jessie foram para fila pegar o lanche, não fui pois meu joelho ainda estava machucado, então fui sentar em uma mesa, logo quando chegaram a mesa elas me falaram sobre as patricinhas que se achavam as donas de tudo, não fui realmente muito com a cara delas,
Refeitorio:

Comemos e conversamos , quando bem de longe pude ver Justin não sabia que ele estudava na mesma escola, que Caitlin e Chris , Ryan e Chaz estavam com ele, Ryan me viu e se aproximou

Ryan : Heey Cindy!!

 Eu : Oi Ryan

 Me deu um abraço e chamou Chaz e Justin, eles ainda não haviam me visto

Eles: Oiii Cindy!!

Eu: eai meninos

 eles se sentaram com agente na mesa , conversamos o recreio inteirinho, sobre tudo da escola...

Tiveram outras aulas , logo sino bateu para irmos embora , quando eu Caitlin e Chris íamos saindo
 Ouvi Justin gritar: Heey Cindy!!

Nos olhamos para traz.. 

Jus: Espero que melhore logo, temos vários lugares para te mostra aqui em Stratford,

 Eu: é talvez vá hoje no médico com minha mãe pra  tira isso,

Jus: mas vc se sente melhor? 

Eu: siiim, já faz uma semana, perdi uma semana toda de aula por causa disso ,

Jus: é verdade, amanha tomara que você possa mostra seu andado, e lindas pernas Brasileiras,

 Eu sorri envergonhada e dei um soquinho no ombro dele, ele deu aquele lindo sorriso,

 Jus: tenho que ir vou na casa de meus avós!!

 Eu: esta bem , ele me deu um abraço

Jus: Tchau Cindy , Caitlin, Chris até amanha,

 Nos: tchau até!! .....

 Fomos andando até em casa , como estava acompanhado Caitlin Chris, pude perceber que esta vamos indo por um caminho diferente, de longe avistei um lago bem bonito


Era o Lago Avon :




 Cait: Agente queria te mostrar aqui , as vezes eu venho por esse caminho quando quero sentir um ar puro,

Chris: rsrs, é verdade as vezes ela diz, vai indo Chris te vejo em casa,

 Eu: nossa é lindo, acho que vou andar bastante por aqui..

Continuamos andando, até em casa... quando chegamos fui para minha casa e eles para a deles, subi e quardei minhas coisas , tomei um banho e fui almoçar com meus pais, quando cheguei a mesa eles estavam falando do trabalho de meu pai.

Pai: ela é bem sorridente, sempre prestativa acho que vocês virariam boas amigas amor

Mae: é pelo que você veio contando lá do carro..

Eu ja sentando para comer..

Eu: quem?!

Mãe: uma moça que seu pai elogia,

Pai: é ela trabalha com computaçao na empresa...

Eu: ah legal como ela chaama?

Pai: a chamamos de Pattie!!

Eu: hum...

Eles continuaram falando dela, eu viajei pensando o quanto estava sendo legal estar em Strantford, e quantos amigos bacanas havia feito ...

Mãe: como foi a aula minha filha?

Eu: ...........

Mae: Ciindy?!

Eu:............

Mãe: Cinderella !!

Eu: ah mãe para de Zoar Cinderella??

Mãe: haha, eu te fiz uma pergunta!!

Eu: Hum?!

Ela olhou para mim de modo tipo, onde essa menina tá com a cabeça..

Mãe: Como foi a aula?

Eu a contei tuudo ....

Logo que terminamos o almoço...

Mae: Minha filha vai se ajeitar que vamos lá no médico ver como estar seu joelho .

Eu: beleza mãe já volto!

Fui empolgada mal podia esperar para tirar aquele gesso. Me arrumei e rapidamente desci , com as muletas parecia que eu estava pegando a pratica, chegando na sala, minha mãe estava a minha espera sentada no sofá..

Eu: cadê o pai?

Mae: ah ! um amigo da empresa passou por aqui e pegou ele.

Eu: hum.. então vamos quero tirar essa coisa do meu joelho

Ela podia ver o quanto eu estava animada para ir ao médico,

Mae: nunca vi você tão animada para ir ao médico.

Eu: é eu também não!!( sorri)

Fechamos a casa , minha mãe me ajudou com as muletas e entramos no carro, quando liguem o som na radio da cidade estava tocando Avril lavigne - My Happy Ending, eu a cantava loucamente, no refrão minha mãe começou a cantar comigo, sempre era muito divertido sair com minha mãe. Chegando no hospital , minha mãe me ajudou com as muletas, mas logo um homem gentil veio com uma cadeira de rodas, me senti estranha naquela situação , mas logo eu poderia sair dali andando normalmente , já podia me ver. Esperamos um pouco até que chagasse nossa vez, mas não demorou muito, entramos no consultório do médico , lá estava ele com aquela cara que todo médico tem e que da um pouco de medo. Ele me ajudou a subir na maca, ele cortou o gesso , pude ver meu joelho novamente..

 Eu: AAAH meu joelho liiiindo que bom vê-lo novamente!!

Medico: haha, é nunca vi essa reação ao ver um joelho!

EU: haha, me desculpa é que pra mim não e facil ficar sem fazer praticamente nada com o joelho machucado .
Medico: sei como é , mas vamos ver se realmente você poderá sair daqui andando normalmente.

Ele examinou o joelho, e disse que estava tudo bem, mas que ainda teria que descansa-lo, fazer terapia e tomar um remédio para melhorar totalmente digamos. Sai do consutorio com o joelho livre, eu mancava um pouco, mas não doia .

 Mãe: que tal darmos uma volta lá no centro da cidade?

Eu: claro, mas a senhora não vai trabalhar hoje atarde ?

Mãe: ah, eu não falei mas eles me deram uma folga.

Não falei mas minha mãe era desenhista, pintava as vezes quadros, mas emStratford ela estava trabalhando em uma galeria de confecções de arte.


Proximo capitulo breve , esperamos que estejam gostando, deem opiniões e nos digam o que estão achando 

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Runaway Love Part.5

Eu ia caindo e topei pareci que em alguém, não sei ao certo mas a pessoa havia me segurado, pra mim não cai, olhei, diretamente no olho daquela pessoa, me era tão familiar por todas as vezes que fechava ou pensava em Justin me vinha seu olhar, e não havia duvida era ele novamente, meu coração desparou , meu sorriso ficou estampado claramente em meu rosto, me sente tão bem por nos vermos novamente,

Ju: É acho que estamos nos vendo, com muita frequência, e sempre em questão de salvamento.

ele falou com seu belo sorriso no rosto.

 Eu: er , nunca pensei que nos veriamos tanto, em tão pouco tempo.

ele me ajudou a levantar, pude senti , suas mãos tao macias, e segurança, no modo como ele me ajudava a levantar.

 Ele viu que eu estava mancando um pouco.

 Jus: Machucou alguma coisa?

 Eu: acho que bati meu joelho!!.

Ele me ajudou e me levou até um banco,me sentei. Logo Ryan, Chris, Caitlin e um outro menino que parecia estar com eles, pareciam preoculpados, Justin me ajudou, encontrou uma cadeira para mim estica a perna,

Cait: Cindy, você esta bem ?! Vou buscar gelo.

 Ryan e Chris: Você ta bem ?

Eu: To sim, gente só bati o joelho, mas ta doendo um pouco.

Jus: Só foi o joelho?? .

Eles me perguntaram de todas as formas para saber se realmente estava bem, mas realmente só meu joelho estava doendo...

Cait: aqui ta o Gelo, você é realmente louca ( nos duas rimos )

 Eu: é não devia ter dado uma de profissional .

Justin sentou na cadeira na qual minha perna estava esticada, limpou e colocou o gelo. Ele era tão atencioso e paciente. Conversamos enquanto relaxava a dor, me apresentaram Chaz, ele era um puco tímido mas bem brincalhão como todos, resolvemos ir , meu joelho não doía como antes, mas ainda doía, eu me apoiava em Justin e Ryan ..

 Ryan: Você vinherão de Bicicleta?

Cait: Siim!!

Chris: Então agente vai lá pra pracinha, eu ligo pra mãe e peço para ela ir buscar a gente,

Chaz: é verdade, tá bem mais próximo,

Entao foi o que fizemos.

Chegando na praça Chris ligou logo para mae dele e de Caitlin, enquanto aguardávamos , conversávamos, os meninos estavam de Bike ,

Cait: Gente, vou ali compra algo sei lá to com fome!!

 Chaz: sabe me deu fome também.

 Logo Chris e Rya resolveram ir também,

Chris: Vocês vão vir? ,

 Eu: não acho melhor ficar quietinha,

Jus: é, eu vou ficar com ela,

Ryan e Chris olham com uma cara tipo: Justin já que! ... eles deixaram as bicicletas e foram , eu e Justin continuamos conversando, ele era sempre gentil , cada vez mais estavamos ficando próximos em termos de amizade, mas o fato de termos ficado sozinhos ali me deixou meio nervosa, afinal eu sentia algo especial por Justin , não sabia se ele sentia por mim. Ao passar do tempo em que conversávamos , ele me fazia rir e até pude esquecer da dor que sentia no joelho, derepente, ele se aproxima e toca minha mão, ele fazia carinho e me dava sempre seu lindo sorriso, quando a galera chega eu me assusto e tiro minha mão rapidamente da dele, ele também tinha se assustado, Chaz, Ryan, Caitlin e Chris se aproximam , no momento que sentam a mãe de Caitlin , chega ela chama pela gente, quando eu ia me levantando.

Jus: Cindy, você tem Cel? Pode me passar, pra mim sabe se você tá bem?

Eu fiquei feliz por ele estar tão preocupado comigo..

 Eu: tenho sim, é ..... ,

Ele me ajudou a ir até o carro me pos no banco, quando ia saindo , me deu um beijo no rosto, sabe como é tinha 12 anos, não sabia como reagi aquilo, mas sorri , porem por dentro me sentia hiper feliz, parecia como fogos de artificiu dentro de mim, nos despedimos e eu caitlin e sua mãe fomos até o Hospital mais próximo. Chegando lá tirei um raio-x , do meu joelho, para ver se havia machucado , mesmo, o médico disse que havia fraturado meu joelho, eu nunca que ia imaginar que uma pequena queda pudeci , ter machucado de verdade, ele meio que engessou meu joelho . Fomos para casa, era sedo ainda então a mae de Caitlin nos deixou em casa e voltou ao trabalho, caitlin , me ajudou com as moletas, fomos para minha casa, nos acomodamos, mesmo que eu estiveci com o joelho machucado no divertimos.... derrepente esculto meu Cel, tocar , Caitlin ia levantando para ir té o banheiro e pegou ele na mesinha de centro, e me deu , não reconheci o numero atendi,

EU; Alô!...

P: Alô , Cindy, como você tá, foi ao médico...

Era impossível não reconhecer aquela doce voz, era Justin, preuculpado ,

 eu: Oii Justin, fui sim, é tive que engessar,

Jus: eita, mas tá melhor?

Eu: é ta menos dolorido, ele passou medicamentos, então vai melhorar,

Jus: hum.. tomara,...

 Conversamos por um bom tempo, Caitlin havia chegado do banheiro e estava assistindo TV, quando Justin e eu íamos nos despedindo no Cel...

Ele:espero que possa melhora o mais rápido.

Eu: é, quero fazer com que o mais rápido possível eu possa melhorar esse Joelho,

Ele:queria te levar a um lugar, soube por Caitlin que você gosta muito de Musica,

 EU; é gosto sim, podemos combinar pra quando eu não estiver mas de Gesso.

 Ele: ok tudo bem, melhoras.

Eu: obrigado...

Caitlin percebeu que toda vez que eu falava ou via Justin, meus olhos brilhavam e meu sorriso ficava estampado em meu rosto.

 Cait: Então você gosta do Justin?

EU; sim ele uma boa companhia, gosto de telo como amigo,

Cait: nã, não falo nesse sentido!

 Eu: aaah caitlin!.. não sei acho que não mas me sinto bem quando ouço a voz dele, quando o vejo ,

Ela me olhou de um modo tipo: hum... sei. Já estava quase anoitecendo, meus pais estavam para chegar, ela resolveu ir afinal teríamos que acorda cedo, eu iria, ao meu primeiro dia de aula,eu estava anciosa.
  Meus pai chegaram e viram o que havia , no meu joelho ficaram preoculpados , fui explicar ... Eles entederam bem, praticamente estavm acostumados com isso acontecer, algumas vezes isso já havia acontecido, mas não cheguei a engessar . Tivemos aquela velha conversa em família, durante o jantar, nos preparamos pra dormir, antes de dormimos assistimos TV...

   Esperamos que estejam gostando , proximo capitulo em breve , cometem para sabermos suas opiniões ...


Bjuuuu Beliebers  ;D

Runaway Love Part.4

  O dia e a noite no parque haviam sido encriveis, no dia seguinte eu teria que sair com meu pai para poder irmos ver em qual escola eu iria estudar.
   O dia seguinte havia chegado acordei logo bem cedo por conta própria, o que era bem difícil eu sempre gostei muito de dormi, uma arte na qual domino muito bem haha!!, tomei um banho me arrumei, desci para ajudar minha mae com o café da manha, quando desci ela e meu pai já estavam arrumados para ir ao trabalho. Tomamos o café da manha, e pegamos nossas coisas para sairmos, subi e peguei minha mochila... Quando estávamos saindo Caitlin e Chris estavam saindo para a escola, nos os comprimentamos e perguntamos onde era a escola deles, eles nos disseram e nos demos carona para eles, eu e meu pai havíamos pensado em ir lá mesmo, antes de irmos até a escola fomos deixar minha mãe no trabalho.
  A deixamos e fomos para escola deixar os dois e ver se haveria vaga para mim lá, Caitlin e Chris não estavam atrasados mas foram para suas salas , eu e meu pai fomos até a diretoria da escola... passamos um bom tempo conversndo com a diretora, contamos tudo o que nos trouxe ao Canadá, depois de uma longa conversa, havíamos conseguido a vaga, iria começa na escola no outro dia,a diretora me propus que eu passaci o resto da manha na escola para ver como funciona, eu aceitei , quando saímos da sala da diretora parecia ser o recreio.
 Caitlin com uma menina estava bem na frente ou melhor do lado da porta da secretaria
  Eu: pai eu fico aqui com caitlin, ela me mostra e dpois voltamos para casa juntas.
  Pai: Ok!! Nos vemos no almoço entao.
Ele me deu um beijo na testa e foi para o trabalho.
Eu estava muito feliz, que não havia como disfarça, havia pensado se tivesse conseguido a vaga iria fazer uma brincadeira com Caitlin, mas não tive como desfarça, Caitlin me apresentou sua amiga que se chamava, Jessie,
Eu: então me leva para conhecer a escola.
Cait: claro, inda não acredito, tomara que fiquemos na mesma sala.
 Caitlin me mostrou a cantina, me apresentou a algumas outras pessoas, o ginásio da escola estava bem longe, mas ela disse que teria educação física depois então me levaria lá, para ver, o sinal havia tocado subimos para sala, fiquei lá sentadinha no meu canto.
Eu não era hiiper inteligente mas, sabia de algumas coisas, tinha vontade de responder a algumas perguntas que a professora que estava dando aula, perguntava, mas me contentava.
O sinal bateu novamente, logo era o ultimo tempo que era educação física para Caitlin, pegamos nossas mochilas e fomos, cantarolando e conversando até o ginásio, ele não era tão grande, mas era bem bacana.
Fomos até o vestiário esperei Caitlin se trocar e Jessie também.
 Caitlin e Jessie, como havia me dito eram, Lider de Torcida então era basicamente isso, a educação física delas, Caitlin sabia que eu não gostava muito dessas coisas, e sabia também que eu ia zoar, não havia muito tempo que nos conhecíamos, mas ela já sabia de mim, pra caramba.
Elas foram e deixaram suas bolsas, num banco onde eu iria me sentar, elas se alongaram e começaram a fazer aquelas coisas, que Lider de Torcida faz, eu ficava rindo, e ela me olhava de um modo tipo “Paraaa”, mas não fazia nada de mais.
 Enquanto olhava ela treinando, vi alguns meninos, jogando, basquete , me aproximei, eu não jogava mas tentava, sempre gostei de praticar esportes, mas como dito eu treinava Handebol, e amava, quando a bola caiu da mão de um deles e veio para no meu pé, eu a peguei, um garoto falou: Tenta ai, você sabe joga??
Eu: Não sei muito bem, mas arrisco.
 eles gritavam juntos, “ VAI TENTA UM CHUTE”,
eu estava, bem dizer no meio da quadra, nunca havia tentado jogar a bola do meio da quadra, mas joguei, a bola rodou ao redor da sesta mas ainda entro eu fiquei, mega surpresa, eles quando viram ficam “WoW” como eu, eles se aproximaram e perguntaram se eu queria jogar, eu aceitei dividimos o time e começamos a jogar...
Já faltava pouco para o sinal bater novamente para eles irem embora, quando resolvemos nos sentar e conversar um pouco, eles eram bem divertidos, eu tinha essa facilidade de me entrosar com as pessoas, ainda mais com os meninos, minha mae e minhas amigas sempre disseram, que tenho tudo de uma garota, mas o que também era bem marcante era o fato de eu ser bem moleca, e gosta de praticar esportes, desse tipo, fazer brincadeiras com todo mundo.
O sinal havia batido, quando, Caitlin veio com minha mochila e a dela, ela viu que estava conversando com os meninos , se aproximou e me chamou para irmos,
 Eu: até tudo bem vamos então.
Caitlin : Tchau meninos, até amanha,
ele: tchau Caitin e Cindy, até amanha, seja bem vinda Cindy, até outro jogo,tomara que goste daqui da escola .
Eu: Blz!! Até amanha também.
Fomos caminhando, a saída onde nos encontramos com Chris e fomos a caminho de casa, foi quando ela me contou que aquele eram os meninos do Time da escola, e eram considerados os mais bonitos, eu comecei a rir, eles eram até bonitos, mas foi engraçado como ela me contou.
Haviamos chegado em casa, demos tchau e fomos almoçar.
 Cheguei minha mae e meu pai estavam preparando o almoço, subí deixei minhas coisas no meu quarto, e fui ajudar eles.

Almoçamos e como sempre o almoço estava ótimo, logo meu pai e minha mae descançaram para poder voltar ao trabalho, eu fiquei assistindo Tv e brincando com a Wendy.
Meus pais descem e se despedem pois já estavam indo p trabalho, quando fui deixar eles na porta Caitlin estava prestes a aperta a campainha,
Pais: Tchau Caitlin, Tchau Minha Filha, até mas tarde,
Nos: Tchaaauu!!, ela entrou sentamos ficamos um bom tempo assistindo Tv, foi quando ela teve a ideia de irmos da uma volta de Bicicleta, não estávamos super arrumadas mas resolvemos ir mesmo assim,
 Eu: onde esta o Chris sera que ele não quer ir? ,
Cait: Ah!! Ele foi p casa do Ryan, e o Justin também ia p lá!!
Eu: ah então vamos por ai!!... enquanto andávamos de Bike conversávamos, cada vez mais que nos víamos e conversávamos, parecia que passávamos cada vez mais confiança uma para outra, nos tornávamos cada vez mais próximas.
Enquanto conversávamos caitlin , me falou de um rinquin de patins que tinha ali próximo, não ia muita gente pois tinha pouco tempo que havia inaugurado...
Resolvemos ir lá , Caitlin estava com um pouco de vergonha, por não se sentir adequadamente vestida, eu a encorajei , estavamos meio que assim



E entramos olhamos não havia realmente quase ninguém, mas mesmo assim resolvemos ,alugar alguns patins eu nunca havia andado de patins no gelo, no Brasil andava de patins normal, com meus amigos,
Cait: Você disse que sabia andar de patins..
Eu: é mas não no geloo (assustada, mas empolgada)
 Cait: haha, não é tão difícil te ajudo.
 Eu: Ok!!
 Colocamos nossos patins e entramos no rinquin
Cait: Olha você esta empezinha, vai Cindy você sabe!
 Eu: ai tá bom vou tentar, mas é que.. Cait: Não, você consegue, eu me abaixei e toquei no gelo
Eu: AAAAH é gelado e se eu cair
Cait: hahaha!! Seu bum bum vai fica geladinho
 Eu: haha! É verdade.
 Eu andei normalmente como andava de patins, realmente não era tão difícil, mas eu nuca me contentei em fica andando de vagar pra não me machucar, resolvi acelera o passo, foi quando...

   Bom Galera, postarei o proximo capitulo em seguida , lembarndo que a #IB Runaway Love agora sera postada aquii 
   Em seguida Runaway Love Part.5

Runaway Love Part.3


Mal havia chegado e meu dia já havia sido bem agitado, assim que fechei meus olhos dormi rapidamente.

Estva muito cansada, mas ainda sim pudi sentir meus sonhos, ve-lo, sonhei com aquele sorriso e aquelas voz, nao pude ver o rosto,mas algo me passava que era Justin.

Mas algo estranho soou lá no fundo, percebi qu era meu despertador, tive que desperta pois havia visto e era 18:40, tinha que me arrumar, me levantei  fui procurar algo para vestir, como a noite estava fria,mas nao tanto, procurei algo confortavel, meu guarda-roupa agora estva composto de varias roupas de frio, achei entao 
coloquei meu all Star vermelho, soltei meu cabelo, me perfumei e desci, minha estava na sala com meu pai assistindo Tv.
Me sentei um pouco com eles mas, vi meu Sk8 perto da porta dos Fundos e fui pega-lo e fui pra frente de casa e fiquei fazendo pequenas manobras.
Eram exatamente 19:10 quando escultei as portas da casa de Caitlin baterem, ela estava vestida 
olhei era ela e a mae dela estavam saindo 
Cait:  ENTAO VAMOS?! 
Eu: sim, vou só quardar meu Sk8 e avisar minha mae 
Cait: ok!
Fui correndo quardei meu Sk8 dei um beijo em minha mãe e meu pai e fui escultei minha mae dizer
Mãe: não chega tarde!! Eu já la da porta 
Eu: esta bem.
Quando fechei a porta Caitlin e sua mae estavam no carro na frente da minha casa abri a porta de traz e entrei ..
Fomos então para onde eu não sabia, 
Cait: tenho hiper super certeza que você vai gosta!! 
Eu: tomara!! 
sentia falta de Chris afinal eles sempre andavam  Juntos.
Eu: Cait onde esta Chris? 
Cait: Ah! Ele está com uns amigos e tbm foi para onde agente vai, só que ele foi pra casa dos amigos dele e de lá foram pra onde agente vai.
Eu: quanto mistério!! (ela riu)
pelo caminho fui as contando como era minha vida no Brasil... até que então  a mãe de Cait parou na Frente de um Parque de Diversões incrível, cheio de brinquedos irados ..entao 
Cait: Tchanram!!! Haha você gostou?? 
Eu: nossa!! De mas ..
Mae: que bom que você gostou caitlin..meninas liguem quando quiserem ir embora!! Nos: Ok!! 
Descemos do carro, mandamos um tchau para mae de Caitlin e fomos compra nosso ingressos..
Haviamos comprado os ingressos entramos, 
Cait: vamos na montanha russa primeiro você tem cara de que gosta 
Eu: hunrrum, vamos sim.
Fomos nessa direção, entramos, sentamos, até então nos divertimos muuuito, depois da montanha russa fomos em outros brinquedos muito divertidos.
Resolvemos da uma parada e comprar algo para beber, nos sentamos em tipo uma sorveteria e pedimos algo para beber enquanto isso conversávamos, logo nossa bebidas chegaram,quando vimos Chris e  dois meninos, ele viu agente e se aproximaram.
Chris: Olá meninas!! 
Nos: Olá Chris.
seus amigos estavam conversando, nãos pude ve-los direito até que caitlin os comprimenta
Cait: Oie meninos eles viraram e disseram 
Meninos: Oi Caitlin.
Quando viraram eu vi.. era.. carambaa.. eu não pude acreditar..estava vendo ele novamente, acho que ele havia ficado tao surpreso quanto eu ..Era Justin e Ryan.. eu não estava acreditando,tínhamos nos visto e nem sabíamos que seria tao em breve que iriamos nos ver 
Jus: Cindy?! 
Eu: Caraca não sabia que seria tao em breve que iriamos nos ver novamente 
Jus: Acho que estou tao surpreso quanto você!! ..
Ryan e Justin se sentaram Junto com agente e conversamos,caitlin não estava entendendo, fomos explicar a ela